sábado, 17 de novembro de 2012
Ser fã
fã e aquele que grita quando ver seu idolo ; e aquele que ver todos os filmes do idolo ;e aquele que fala que e casada com seu idolo que faz tudo por ele
sexta-feira, 16 de novembro de 2012
TODO FÃ
Todo fã se emocionou com o baile de formatura e quando ele pediu ela em casamento.
Todo fã se surpreendeu com o casamento e a lua de mel .
Todo fã chorou quando ela morreu no parto da filha.
Todo fã sorriu ao ver ela tranformada.
Todo fã chorou ao ver o fim de uma historia linda .
E por fim todo fã chora de saudades assim como eu e vcê .
A CONVERSA
Bella: Prometi que nunca, nunca, nunca vai me deixar?
Edward: Prometo
Bella: Eu te amo
Edward: Eu te amo mais!
Essa conversa rolou no livro Lua Nova enquanto eles tavam vendo Romeu e Julieta
Agora asegunda parte ironica
Edward: Bella eu não vou mais poder ver voce!
Bella: Mais Porque?
Edward: O Jasper ele e minha familia ele nao pode ficar mais perto de voce e nem eu!
Essas são algumas frases....
Mas a que eu mais gosto msm é:
Edward para Bella - Agora vc é minha vida!!
Edward: Prometo
Bella: Eu te amo
Edward: Eu te amo mais!
Essa conversa rolou no livro Lua Nova enquanto eles tavam vendo Romeu e Julieta
Agora asegunda parte ironica
Edward: Bella eu não vou mais poder ver voce!
Bella: Mais Porque?
Edward: O Jasper ele e minha familia ele nao pode ficar mais perto de voce e nem eu!
Essas são algumas frases....
Mas a que eu mais gosto msm é:
Edward para Bella - Agora vc é minha vida!!
BELLA
(Bella Swan)"Você é... bom, não exatamente o amor da minha vida, porque eu espero amar você por muito mais tempo que isso. O amor da minha existência."
amanhecer
A infancia nao vai do nascimento ate certa idade ,e a certa altura a criança esta crescida ,deixando delado as coisas de criança.A infancia e o reino onde niquem morre.
BELLA CULLEN AMANHECER PARTE 1
Assinar:
Postagens (Atom)