crepusculo a saga
sexta-feira, 16 de novembro de 2012
amanhecer
A infancia nao vai do nascimento ate certa idade ,e a certa altura a criança esta crescida ,deixando delado as coisas de criança.A infancia e o reino onde niquem morre.
BELLA CULLEN AMANHECER PARTE 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário