sexta-feira, 16 de novembro de 2012

amanhecer

A infancia nao vai do nascimento ate certa idade ,e a certa altura a criança esta crescida ,deixando delado as coisas de criança.A infancia e o reino onde niquem morre.
      BELLA CULLEN AMANHECER PARTE 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário