sexta-feira, 16 de novembro de 2012

A CONVERSA

Bella: Prometi que nunca, nunca, nunca vai me deixar?
Edward: Prometo
Bella: Eu te amo
Edward: Eu te amo mais!
Essa conversa rolou no livro Lua Nova enquanto eles tavam vendo Romeu e Julieta
Agora asegunda parte ironica
Edward: Bella eu não vou mais poder ver voce!
Bella: Mais Porque?
Edward: O Jasper ele e minha familia ele nao pode ficar mais perto de voce e nem eu!

Essas são algumas frases....
Mas a que eu mais gosto msm é:

Edward para Bella - Agora vc é minha vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário