sábado, 17 de novembro de 2012

Ser fã

fã e aquele que grita quando ver seu idolo  ; e aquele que  ver todos os filmes do idolo ;e aquele que fala que e casada com seu idolo que faz tudo por ele

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

TODO FÃ

Todo fã  se emocionou com o baile de formatura  e quando ele pediu ela em casamento.
Todo fã se surpreendeu com o casamento e a lua de mel .
Todo fã  chorou quando ela morreu no parto da filha.
Todo fã  sorriu ao ver ela   tranformada.
Todo fã chorou ao ver o fim de uma historia linda .
E por fim  todo fã   chora de saudades assim como eu e vcê .

EDWARD

)"Se eu pudesse sonhar, seria com você. E eu não me envergonharia disso" 

A CONVERSA

Bella: Prometi que nunca, nunca, nunca vai me deixar?
Edward: Prometo
Bella: Eu te amo
Edward: Eu te amo mais!
Essa conversa rolou no livro Lua Nova enquanto eles tavam vendo Romeu e Julieta
Agora asegunda parte ironica
Edward: Bella eu não vou mais poder ver voce!
Bella: Mais Porque?
Edward: O Jasper ele e minha familia ele nao pode ficar mais perto de voce e nem eu!

Essas são algumas frases....
Mas a que eu mais gosto msm é:

Edward para Bella - Agora vc é minha vida!!

BELLA

(Bella Swan)"Você é... bom, não exatamente o amor da minha vida, porque eu espero amar você por muito mais tempo que isso. O amor da minha existência." 

JACOB

“Com as nuvens, eu posso lidar. Mas não posso lutar com um eclipse.”

amanhecer

A infancia nao vai do nascimento ate certa idade ,e a certa altura a criança esta crescida ,deixando delado as coisas de criança.A infancia e o reino onde niquem morre.
      BELLA CULLEN AMANHECER PARTE 1